quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lembrei de você D:

Infelizmente, hoje eu lembrei e pensei muito em você. Na verdade, não consigo parar de pensar D:
Lembrei de t-u-d-o o que já fizemos, de como muitas vezes fomos felizes. Lembrei de coisas que você não deve nem se lembrar --'
Todas as vezes que eu gritei com você e arrumei um escândalo, da vez que falei o que realmente sentia, daquela maldita pracinha, todos os nossos beijos, tudo, tudo mesmo está agora vindo em minha cabeça. E isso é ruim, muito ruim, pois eu estou sofrendo, mas mesmo assim o que não sai da minha face é o sorriso e muito menos o amor que sinto por ti sai do meu coração.
Nossa, percebo que fizemos muitas coisas juntos e mesmo eu estando, na maioria das vezes, bêbada lembro de tudo. Todos os seus risos, todos os sorrisos que as vezes estava estampado no seu rosto quando estávamos nos beijando e eu do nada abria o olho, isso é o que me deixava mais feliz.
Mesmo que você me ignorasse super durante toda a semana, no fim de semana quando eu saia e te encontrava lá da mesma forma de sempre tudo passava. E bastava só uma palavra sua ou um jesto para eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Aquela maldita rua. Como odeio passar por lá e lembrar de tudo o que fizemos lá. Porra, deitamos no meio da rua e ficamos ali durante minutos de mãos dadas. Acho que aquele foi o melhor dia de todos.
O que me anima é que você nunca se esquecerá de mim e eu nunca esquecerei de você. O momento mais importante de uma pessoa nós tivemos juntos e sim, foi a coisa mais especial para mim. Foi ótimo e inesquecível. Gostarei de no futuro lembrar disso e principalmente de você.
Porque, eu realmente gosto de você e acho que talvez seja amor. Pena que tudo acabou de uma hora para outra. Mas lembre-se de que sempre estarei aqui.

2 comentários:

ÐØØM disse...

hum... dias assim são foda de aturar... mas seria pior não ter nada para recordar com saudades!

Sophia disse...

psé, por mais que doa é melhor recordar com saudades do que nem lembrar do que ocorreu. '-'

Postar um comentário

 
↑Top