domingo, 16 de maio de 2010

Nunca muda :/

É sempre assim, nunca muda. Sempre que vejo um filme já começo a imaginar-nos como sendo os personagens. Isso vai demorar para passar, porque a única coisa que tenho feito ultimamente é pensar em você. Por que não pode simplesmente voltar? Eu prometo que dessa vez vai ser diferente e que eu não vou mais te pressionar. Volta pra mim, só eu sei a dor que estou sentindo.
Hoje, o dia todo estou com uma sensação estanha sobre a gente. Parece que nada acabou, é como se a gente ainda ficasse. Inúmeras vezes hoje eu senti que você estava pensando em mim. Eu sei o que estão pensando, caros leitores, mas eu não consigo evitar e não estou nem aí se me acham imbecil e iludida. Realmente não ligo.
Dentro de mim algo está me dizendo que tudo voltou a ser como era antes, mas sei que não voltou. Eu não tenho a mínima ideia de como será semana que vem quando nos encontrarmos e passarmos a tarde toda juntos. Por favor meu Deus, faça com que tudo volte a ser como era antes e o principal, não me deixe ficar bêbada demais a ponto de chegar nele.
Eu só queria que soubesse que EU te amo e que ela não está nem aí :/

3 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonada e desiludida

Sophia disse...

nossa, valeu por lembrar '-' (y)

Isabelle de Lima Amaral disse...

muito bom seu blog *-* ja estou seguindo.. bjs

Postar um comentário

 
↑Top