sexta-feira, 21 de maio de 2010

POUPE-ME

Tá, eu realmente preciso postar alguma coisa, mas não tenho nada decente para escrever aqui, pois sou muito burra e esqueci de trazer a porcaria do caderno onde ficam meus textos para a escola hoje :/ Mas tudo bem, minha professora de espanhol faltou e eu não tenho nada melhor para fazer. Poderia ficar lá em cima com as pessoas que fazem espanhol mas eles estão terminando uma redação sobre JK, poupe-me ou assistir a um filme com o pessoal do inglês mas não estou nem um pouco afim.
Nesse momento ele está tendo uma aula de sociologia e nem deve se lembrar que eu existo. Ele está tão lindo hoje. Aaa, não contei né? hoje é aniversário dele. =D Mas eu nem olhei na cara dele. Foi o que a maioria das pessoas falaram pra eu fazer mas não sei se fiz certo. Mas que se dane. No meu aniversário ele me trocou por aulas de matemática e depois foi a um aniversário de uma vaca enorme de gorda e h-o-r-r-í-v-e-l que era/é meio apaixonadinha por ele.
Depois da escola eu serei obrigada a ensaiar quadrilha :@ e depois terei que ficar até as 4 h. sem fazer absolutamente nada porque iremos ensaiar mais quadrilha a partir das 4 ! Provavelmente eu irei vender rifa com uma amiga minha. Porra, vida de estudante do terceiro ano não é moleza cara. Pra piorar falta menos de um mês pra prova da Uerj e eu como sempre não sei nada!
Amanhã será a nossa apresentação dessa infernal quadrilha. Olha só a roupa: uma saia de TNT, isso mesmo TNT aquele pano horrível. E pra piorar será verde e amarelo u_u Pelamodedeus, a copa não é no Brasil e a gente não vai ganhar u_u Não, e o pior vocês não sabem. Essa apresentação é um concurso pra ver qual é a melhor quadrilha das escolas desse inferno de cidade pra poder ganhar o local de graça da nossa formatura u_u POUPE-ME
Amanhã ainda, a Lucy tá tentando armar um encontro pra mim com um garoto que eu já fiquei e nem lembro. Poxa, Lucy eu gosto do outro e não estou nem aí pra garotinho de quinze anos nenhum. Mas tudo bem. Também não posso ficar triste e sozinha pra sempre. Mas que fique bem claro que eu só estou fazendo isso pela Lucy e porque o garoto faz curso de fotografia -qsn
Agora chega porque minha bunda já está doendo de ficar aqui sentada nessa cadeira dura da escola.
Beijos amiguinhos e sejam muito bonzinhos para não passarem pelo que eu passo. u_u


Perdão por este post péssimo!

2 comentários:

Unknown disse...

UASHUASHUAHUSAHUSHUASHUAS
ADOREI O DA GORDA HORRIVEL
eu to rindo aqui sozinha no meu quarto
enfim, ignorar faz bem, ainda mais pra qm sabe da historia toda
ah se ele lesse esses post cara
sera q mudaria alguma coisa?

Sophia disse...

man, sinceramente eu acho que não mudaria nada. infelizmente nada vai mudar entre a gente :/

Postar um comentário

 
↑Top