terça-feira, 22 de junho de 2010

viagens minhas


sei lá, muita coisa mudou ultimamente. algumas coisas pra melhor e outras que agora acho que fazem falta mas que ainda verei que foi melhor assim. ter que escolher o que quero fazer em menos de um ano é uma merda e eu ainda não faço a mínima noção disso. não ando mais com roupas alegres e unhas coloridas. não porque eu virei emo ou qualquer coisa assim mas porque acho que realmente a roupa diz o que você sente e também preto é uma ótima cor. eu nem sei mais o que estou escrevendo kk. sei lá, é idiotisse minha achar que ninguém sabe que na verdade sou eu que escrevo todas aquelas baboseiras, mas sei lá, prefiro pensar assim, porque se fosse pra pensar que ele estaria lendo eu não escreveria metade do que escrevo. tudo mudou. amizades, coisas que eu fazia e que não faço mais, mas infelizmente o que sinto não mudou. ano que vem tudo, mas aí é tudo mesmo, principalmente o que sinto irá realmente mudar e talvez ele perceba isto, mas será tarde demais. eu quero liberdade. quero poder chegar a hora que eu quiser em casa, mas ao mesmo tempo quero ficar em casa lendo um livro e tomando café. sei lá, a vida é estranha. a minha vida é estranha. eu tenho que aturar gente chata todo santo dia falando o meu nome a todo tempo. mas não pense que eu me conformo com isso, pois isso não é verdade.
eu escrevo porque tenho uma simples necessidade de fazê-lo. eu preciso, se não é como se faltasse algo dentro de mim. posso escrever um poema ou criar um conto mirabolante. sei lá, eu sou assim e imagino-me no futuro sentada em algum Café escrevendo o meu décimo livro.

2 comentários:

Anônimo disse...

rogerio.loconte@hotmail.com

mas voce apaga depois né, pois eu sou suspeito..rs

beijos!

Anônimo disse...

esse seria o futuro perfeito pra vc, cafe, decimo livro eu estou quase sentindo essa cena. Sophia eu sei que vc vai ser assim, afinal esta e (o pc da escola nao tem acento) vc!

Postar um comentário

 
↑Top