quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ninguém me disse que formatura é algo complicado

O ano todo batalhando na escola, sofrendo com as árduas aulas, me irritando com os infernais colegas de classe e tendo de aturar os malditos professores pra quê? Primeiro que não aprendi exatamente nada durante esse ano letivo, segundo que depois de todo o sofrimento citado acima vem, o que a maioria pensa ser o alívio, a formatura.
Acho que ninguém deve ser enganado, então como sou muito boazinha (a) acabarei com esse encanto todo sobre formaturas.
Nós, formandos, batalhamos o ano todo vendendo rifas e mais rifas. É insuportável ter de parar as pessoas na rua falando: "Dá licença, estamos tentando arrecar fundos para nosso formatura do terceiro ano. Quer comprar uma rifa?" Além dos milhares foras que levei ainda tive de ouvir, diversas vezes: "Você está no terceiro ano? Nossa..." u_u
Tá, tudo isso por uma decente formatura. Mentira! Esforço em vão. Porque eu aposto com vocês que não estará do jeito que todos estão, ansiosamente, esperando.
Hoje, véspera da formatura, e tudo está dando errado. Marquei salão para às quatro horas. Estava tranquila, tomando o meu banho, quando meu celular toca. A assistente do salão me diz que eu não fui (?). Não entendi nada e ela disse que era às duas. Tá, marcou para às cinco. Resumindo, ela me ligou e remarcou mil vezes até que eu desisti e deixei para amanhã. Preciso de uma depilação, urgente e eu não estou brincando.
Depois uma menina que está organizando a formatura me liga dizendo que precisa da minha lista de convidados. "Mas eu mandei pro email do fulano" (fulano, lê-se garoto ridículo que me odeia e que faz de tudo para acabar com a minha vida!) É claro que o fulano tinha me dado o email errado. O que eu poderia esperar né? Por sorte consegui mandar a lista para a menina. Espero que ela não tenha me enganado também.
É isso, é realmente muito difícil se formar. E digo mais, se tiverem escolha nunca se formem. -qn

4 comentários:

Laura. disse...

Eu amei seu post,quando eu me formei na 8ª foi a mesma coisa,mais no final tudo da certo você vai curtir e sentira falta de todos que estudaram contigo.Estou te seguindo ja amor espero que passe la no meu blog quando puder
http://lass2.blogspot.com/

Ana disse...

Menina...deixa eu te contar um segredo!
Daqui um tempo você vai sentir tanta, mas tanta saudade desse tempo de colégio, que muitas vezes vai desejar construir uma máquina do tempo pra poder voltar ao dia de hoje, com todos os imprevistos e correria. Na minha formatura, a cabelereira passou tanto creme que meu cabelo estava nojento de tão ensebado! Lavei em casa, sequei normalmente e fui...e tudo aconteceu como deveria acontecer, não da forma como todos idealizaram. Ainda bem, prefiro do jeito que foi. Lembro sempre com saudade das confusões, imprevistos e toda a galera reunida. Aproveite e se diverta muito com tua turma, os encontros com eles passarão a ser cada vez mais raros a partir de agora...e boa sorte na vida pra vc!

Batom nos Dentes disse...

Quando me formei na 8ª série foi tudo normal. Agora no ensino médio, rs. Nem fiz questão de festa. Minha turma tinha vários grupinhos que se detestavam, rs. Tudo deu errado o ano inteiro pra organizar alguma coisa, rs. É sempre assim. Você se programa toda mas sempre algo dá errado. Mas fica calma que no final dá tudo certo! Sempre é assim :) Depois você vai olhar pra trás e sentir saudade do tempo da escola. Acontece comigo hoje, haha.

Boa sorte e boa formatura! :D E obrigada pelo comentário no Batom! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

ÐØØM disse...

kkk... na minha compramos 10 caixas de cerveja e bebemos na quadra da escola... não tem como esquecer!

Postar um comentário

 
↑Top