quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Enquanto o mundo explode, pensei em uma grande área de cor"

Enquanto o mundo explode, pensei em uma grande área de cor... Isso realmente mexeu comigo. Uma enorme tela com pessoas desfiguradas e uma mulher nua em um canhão. O mundo literalmente está explodindo. Mas minha cabeça, meu espírito explodem. Explodem de paixão, de inspiração, animação. Assim sinto-me. assim esse lugar está deixando-me. Obras por todos os lados, formas, jeitos, cores, maquetes. De repente parece-me o paraíso. É arte, é vida, é disso que eu gosto. É isso que eu quero pra minha vida. Sentimentos, expressão, olhares distantes, distintos, profundos. Esse é meu mundo, é disso que limento-me. Exatidão, incertezas, mãos que ganham formas, órgãos caindo. Vida. Isso é vida. É cult, moderno, animador, satisfatório. Enquanto o mundo explode, pensei em uma grande área de cor. Não sei explicar a razão pela qual essa frase não sai da minha cabeça. Gustavo Speridião. Ele mexeu totalmente com a minha artística mente. Assim como Álvares tem o enorme poder de fazê-la viajar. Meu lado nerd, artístico e romântico aguçou-se completamente. Pessoas estão olhando-me e não conseguem entender o porquê de eu estar sentada em frente a um Speridião com um mínimo papel. É isso que eu faço. Não posso simplesmente conter minha inspiração.


ps.: não era possível tirar fotos no museu e não encontrei nenhuma foto da pintura no google :/

9 comentários:

Macaco Pipi disse...

e a vida segue melhor...

Thamires disse...

Nossa que bonito esse texto. *-*
É tão doce, simples e ágil.
Gostei muito.
Uma pena que você não achou a pintura,
fiquei curiosa pra vê-la.

Parabéns pelo blog!

Beijos :*

@iamvictor_ disse...

belo texto.Tão simples e tão fácil. Passe no meu blog depois, valeu.

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhh
eu quero ver a pintura agora =D
que museu, qual nome da arte? ^^

Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Anderson Faleiro disse...

muito legal o texto, gostei da profundidade empregada, a forma como os sentidos vão passando de subjetivos para conceitos abstratos ficou bem legal, curti o modo com o qual você se expressa.
e convenhamos que é ótimo ser inundado por pensamentos, conceitos e poli-valências deste modo, tão singular, único, um momento ímpar da existência como um todo, e ao mesmo tempo tão individual

http://bonecozumbie.blogspot.com/

Sophia disse...

no MAM (museu de arte moderna), Enquanto o mundo explode pensei em uma grande área de cor

Anônimo disse...

No MAM você tem um dos cartões postais mais lindos do país em termos de cultura de qualidade...

Anônimo disse...

gostei muito, ótima reflexão/resenha

SweetIllusionBlog disse...

Muito bom o texto. Fiquei curiosa pra ver a pintura também, vou ter que procurar... Adorei seu jeito de escrever. Faz com que a gente queira também se apaixonar pela arte (apesar de alguns já serem, no fundo no fundo) :)

Parabéns pelo blog

Dá uma olhadinha no meu:
http://sweetillusionblog.wordpress.com/

Postar um comentário

 
↑Top