terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudei...

Como eu espero que ele goste de mim depois de tudo que ele pressenciou? Tudo o que eu fiz.. Relamente não sou digna do valor de nenhuma daquelas pessoas. Elas sabem de tudo. Ele sabe de tudo. Uma pessoa em sã consciência nunca se apaixonaria por alguém que fazia coisas ridículas, insanas, nojentas e deploráveis como as feitas por mim e por pessoas que não tinham a mínima noção. Em um ano, em apenas um ano, eu fiz tudo o que tive vontade. Coisas que pessoas, normalmente, demoram uma vida para fazer eu fiz em um curto período de tempo. E ele não é como os outros. Ele não se apaixona por garotas assim. Na verdade, pessoas como ele querem distância de pessoas como eu era. Eu era assim. Agora percebo que isso tudo foi errado. Arrependo-me de muita coisa. Só não arrependo-me das coisas que passei com ele e nem das passadas com minhas verdadeiras amigas. Mas eu queria que as pessoas enxergassem que eu mudei. Não! Na verdade, não importa-me nem um pouco a opinião dos outros. Queria que ele, ele soubesse dessa minha drástica mudança. Ele tem que notar, ele precisa notar. Mas mesmo que isso aconteça, infelizmente ou quem saiba felizmente, nada mudará.

8 comentários:

Unknown disse...

que lindo teu blog! tem uma vibe mtu boa!
gostei do stilo!

com relação a tua postagem.. me indentifikei mtu com ela..rs é pd crer!
as vezes as pessoas mais apaixonadas fazem loucuras.. e se a pessoa que vc ama..não gostar de vc pelo fato de vc ser espontanea.. não mude por essa pessoa.. pq ele não é pra vc.. aprendemos a amar os outros como são! se for pra mudar que mudem juntos.. mais que cada um saiba como verdadeiramente o outro é!
gostei mtu do post!

beijooo

http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

Parabéns....
Suas palavras seguem uma perfeita ordem psicológica.
Abraços!

Mima disse...

as pessoas erram néah?! mas o importante é aprender com esses erros... como vc parece que fez!! As mudanças acontecem, que elas sejam pra melhor sempre!!
um dia ele repara!!

bjus e me visita!!!

http://drnanet.blogspot.com/

Sílvia Soares disse...

Às vezes, algumas ações são irreparáveis. Mas nem tudo está perdido, devemos nos preocupar com o que está por vir.
=)


http://palavrasaouniverso.blogspot.com/

Unknown disse...

nossa a amei isso a qui a parte do Inspire-se e muito legal gostei das ftos continui assime conhssa tam bem


http://statusfrancys.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai ai....
eu sei como é isso, e se você quer saber depois que nós imprimimos uma imagem,só o tempo pode apaga-la. ele tem que ver você como você realmente é.

Viva Moderna disse...

Acho que sei como é isso. Adorei o texto e o template, tá tudo lindo. Parabéns :*

Anônimo disse...

não mude por ninguém. Mude por você.

Postar um comentário

 
↑Top