sábado, 29 de janeiro de 2011

Hot Mess

Quatro meninas vestidas de branco andando pela rua e todos olhando, com certeza achando que estávamos indo a algum ritual satânico ou coisa do gênero, mas eles mau sabiam que estávamos prestes a ir à uma das melhores festas de nossas vidas.
Ao chegar ao local da tal festa logo nos identificamos com o resto do povo. Uma fila enorme que quase dobrava a esquina formava-se e o calor só aumentava. Depois de mais de meia hora nessa maldita fila, enfim conseguimos entrar. Na entrada, pessoas se rabiscavam com marca-textos e batons. E eu sei que ainda têm palavras escritas em mim q. 
Na pista 1, dançamos alucinadamente Ke$ha, Lady Gaga e tudo quanto é pop em cima de um palco numa tentativa totalmente frustrada de seduzir o povo. De tanto rebolar, sacudir o cabelo e implorar por água no bar decidimos subir para a segunda pista. Um misto de MGMT e Slipknot, pessoas batendo cabeça e me dando tapa na cara -e eu não estou brincando.
Seis horas da manhã e eu ainda podia ficar ali sem ao menos me cansar. Infelizmente, fui obrigada, pelo doce e cândido olhar da Lucy, a ir embora. Mas valeu apena. Começamos o dia vendo o nascer do Sol.

1 comentários:

Mayara Vieira disse...

É ótima poder sair com as amigas para dançar. Essa pequena história é o que acontece com vários adolescente.

#Beijos e Sucesso

Postar um comentário

 
↑Top