segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um brinde à Sophia!

E mais uma insuportável e massante semana começa. As mesmas pessoas, os mesmo rostos agora já decifráveis aparecem em minha frente. As mesmas aulas nem um pouco produtivas. As mesmas conversas sem nexo.
Final de semana foi algo bastante sem graça: uma boatezinha de quinta categoria, danças até o chão, pessoas insuportáveis que tive de engolir, "briga" com a minha melhoramiga-futura-esposa e blábláblá.
Mas dessa vez tenho uma novidade.
Ele estava na rua. Por que? Por que senhor deus? Só porque eu desejei tanto que, só pra variar ele ficasse em casa para eu não sofrer mais uma vez, eis que surge aquele belo, garoto de quem eu tanto gosto idiota garoto que tanto me faz sofrer e que eu (deveria odiar) tanto odeio. Pra quê? Só pode ser para acabar enfim com a minha noite. Mas deus é tão bom que fez com que eu me contivesse. Pela primeira vez a Sophia estava adormecida. Sophia poderia morrer de vez. /explicando: Sophia minha segunda alma que faz com que eu faça merdas. Eu não fui atrás dele. Viva! Viva Sophia adormecida. Se bem que, confessando, eu senti falta dela e das maluquisses que ela me obriga a fazer. Sophia agora está angelicalmente dormindo em meu ser. Mas isso acabará assim que eu conseguir falar com o maldito no msn. u_u
Um brinde à Sophia!

2 comentários:

joão victor borges disse...

Incrível como o sexo oposto atrai o diferencial de uma semana. Bazzinga!

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Guto Renosto disse...

Incrivel Mesmo.

Aliás eu amei o seu blog, eu vou fazer questão de te seguir.

Postar um comentário

 
↑Top